Ventos Aqui me encontro e confundo...

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Salto para a piscina!

Um momento que marcou o meu acampamento e que foi reflexo daquilo que eu sou e daquilo que gostaria de ser... Um momento que foi livre, simplesmente porque eu Acredito. Acredito muito, nas pessoas e nos pássaros!

Aqueles não foram dias normais, nunca o são, mas desta vez, mais que o usual, o meu mundo pôs-se às cavalitas da realidade. De lá é tão mais difícil tocar os momentos...
Apesar de tudo, naquela noite final, saltei para a piscina. Lá as barreiras foram esquecidas, sentia-me presente, sentia a presença.
Simbiose entre o Real e a vida de Su...

Dias depois pediram-me para definir cinco objectivos que me permitissem ser mais verdadeira comigo. Comecei o desafio no dia da maioridade com a lembrança deste momento e com procura da presença recordada, da verdade com os outros, do pragmatismo, do encontro, da descida das cavalitas... O mundo pode não colaborar sempre com a minha busca, sei que sou eu o maior obstáculo, mas lembrar-me-ei sempre que, naquela noite, na piscina, não assustamos os peixes que de dia se afastam das pessoas.
Esperança.


breath in, breath out...


segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Contrariedades...

"Uma ovelha não nasceu para andar no mato... As ovelhas nasceram para pastar."

(dias de pasto...)