Ventos Aqui me encontro e confundo...

domingo, 26 de junho de 2011

domingo, 19 de junho de 2011

202

Preciso de me acalmar. Ainda preciso de me acalmar. Estou aqui, já passou uma noite, mas ainda vejo aqueles olhos brancos, ainda sinto o cheiro, ainda ouço as vozes altas, ainda me desvio da garrafa atirada, ainda imagino tudo o que não aconteceu mas que podia ter acontecido. "-Tive sorte com o homem." Vi e vivi o pior da cidade que adoro. Preciso de me acalmar e ouço a música. Acabou tudo bem, mas os meu olhos ainda parecem querer chorar quando me lembro, porque ainda sinto a insegurança, porque apesar de ter acabado tudo bem, nem tudo ficou bem. Acho que nunca tive tanto medo na minha vida. E porque estava sozinha, e porque agora sei que podia ter apanhado o 205, ainda tremo e me doem os olhos. Adoro a minha vida, tive tanto medo.


quarta-feira, 8 de junho de 2011

Um céu

Voltei a correr. Depois de um ano de pausa, voltei a conseguir o meu tempo de sentir a estrada, a rua, a música, o coração e o vento. 
Já a caminhar, na chegada a casa, ouvi inesperadamente a nossa música e encontrei-nos ali mesmo. Naquele momento, com um tempo que só ao vento pertencia, consegui perceber que ainda nos basta um céu, ou uma sala com uma vela acesa, para podermos existir.   

"If I lay here
If I just lay here
Would you lie with me
And just forget the world?


...Just know that these things
Will never change for us at all"