Ventos Aqui me encontro e confundo...

sexta-feira, 14 de março de 2008

Talvez... (Desorganização!!)

Talvez sonhe a dobrar
Talvez não consiga guardar este tempo
Talvez não me apeteça ir
Talvez tenha um problema de expressão
Talvez não te encontre
Talvez sonhe a quintuplicar
Talvez a dificuldade seja amar
Talvez a saudade seja do futuro
Talvez não saiba procurar
Talvez precise de me conhecer outra vez
...

Nem se gritasse me sentiria livre. Choro um choro de apatia que simplesmente quer. Concentro-me na irrealidade e continuo a querer...
Dizem que Sábado vamos para outro mundo, para um mundo de Nós, onde tudo consegue ser perfeito, onde tudo pode fazer sentido. Espero que esse mundo volte comigo. Quando voltar espero conseguir que esse mundo, a partir de mim, chegue aos outros.


6 comentários:

Anónimo disse...

A foto está em espectáculo!!!
O texto está um espectáculo!!!
Decididamente tens um DOM. Se a prof. de português visse este blog e soubesse de quem era não te dava um 19, não. Dava-te era um 21 ou mais...
Continua, porque vais no bom caminho.
FORÇA!!!

Anónimo disse...

Fomos e voltámos. Mas deixámos algo lá, e trouxemos outro tanto...
E parece que agora já conseguimos gritar de liberdade. Será verdade?

J' disse...

Aquele mundo escondido num pedaço de céu...

Voltou contigo?
Eu acho que sim ... =)

Fomos. Juntas... *

Princesa. :D

Rafa disse...

Pra quê trazer o que quer que seja, se se pode assimilar...evoiluir...

"É até ás 7 da matina" - "All night long"

Anónimo disse...

...leitor assíduo... sentadinho na estrela cadente, la em cima, a nossa

Anónimo disse...

pergunto-me como tera sido...
pergunto-me o que significa agora...
pergunto-me "qual problema de expressao?"
pergunto-me se teras vivido a quintuplicar...
pergunto-me "sempre soubeste procurar? encontraste-o?"

pergunto-me porque nao ousei descobrir tudo isto...

pergunto-me, e agora, depois do sonho, o que é que há?

Que estoria na tua historia foi esta que te fez sonhar a quintuplicar?

perguntas que talvez ajudem a "conseguir que esse mundo (...)chegue aos outros"