Ventos Aqui me encontro e confundo...

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Lá, à chuva...

Olho para ti.
Dizes que não és forte...Como é possível? Seguras tantos valores, tantos sorrisos, tanta esperança!...
Num um momento de maluquice dizes que sou a tua heroína. Por entre os risos e o ketchup continuo a olhar para ti e não consigo deixar de pensar: heroína?... mas quem era eu sem ti?
É tão por tua causa que ponho o meu "cavalinho à chuva" e não o tiro de lá...
Porque sei que, enquanto estiveres comigo a chuva até o vai fazer ficar mais forte, porque sei que, enquanto estiver contigo, vão haver sempre dias bons de sol...


Já não estou a olhar para ti.
Continuas a olhar por mim.

2 comentários:

Andreia disse...

hoje, simplesmente porque sim, eu sabia que
irias escrever...


*

s.borboletas disse...

tenho saudades tuas...