Ventos Aqui me encontro e confundo...

sábado, 20 de junho de 2009

Caçadores de significados

"Nós não pedimos para ser eternos, mas para não vermos os actos e as coisas a perderem de repente o significado. O vazio que nos cerca revela-se então..."
Saint-Exupéry




Encontrada num blog amigo não pude deixar de a imortalizar aqui, porque iremos sempre precisar de procurar o significado das coisas, pois é isso que as torna reais para nós e é o real seguro que nos faz existir e prosseguir.
Hoje sinto-me assim, mais do que nunca, dependente e admiradora do real ingenuamente significado por mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

"Raios, partam a vida e a porcaria dos exames. Raios, partam-me a mim e à minha falta de perspicácia!" (http://twitter.com/sborboletas)

Que falta de confiança... Enfim...

Boa sorte para amanhã!!!

Abre os olhos!!! As oportunidades, por vezes, estão à nossa frente e nós nem sequer lhes damos importância. Se calhar, se as pessoas tivessem uma oportunidade da tua parte talvez visses as coisas de maneira diferente. É complicado dizer-te as coisas. Há sempre um obstáculo no meio.

Fica bem...