Ventos Aqui me encontro e confundo...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Comunidade


Cheguei. Foi uma viagem longa a que fiz pela segunda vez. Já não me lembrava do quão longa era quando a iniciei, e tenho certeza que me vou esquecer novamente, rapidamente. Já não a sinto tão longa, e ainda agora cheguei. 
"Deixei lá parte de mim" disse-me ela no regresso. Eu também deixei. É neste espírito de Páscoa que acredito: a Renovação. Não é fácil passar esta data longe da família, especialmente neste ano difícil, apesar disso consegui aceitar este desafio, o que vejo agora ter enriquecido muito o meu caminho de esperança, confiança, caridade, perseverança e oração.
Arriscar e aceitar as consequência do risco e das dúvidas. Tenho que fazer isto mais vezes. É que há tanta coisa bonita ainda por viver...

Carlota, Carolina, Constança, Cris, Fissas, Mafi, Manel, Mikas, Nuno, Rodrigo e Vânia, a vossa presença foi tão surpreendente que não posso deixar de referir que foi o ponto de partida para a intensidade dos sentimentos. Digo-vos, neste momento, que chego feliz, do mundo frio, de vales, lagos e silêncios, à realidade quente, de cimento, fumo e confusão. O que virá depois? Virá seguramente.



Bleibet hier und wachet mit mir.Wachet und betet.

Sem comentários: