Ventos Aqui me encontro e confundo...

domingo, 19 de junho de 2011

202

Preciso de me acalmar. Ainda preciso de me acalmar. Estou aqui, já passou uma noite, mas ainda vejo aqueles olhos brancos, ainda sinto o cheiro, ainda ouço as vozes altas, ainda me desvio da garrafa atirada, ainda imagino tudo o que não aconteceu mas que podia ter acontecido. "-Tive sorte com o homem." Vi e vivi o pior da cidade que adoro. Preciso de me acalmar e ouço a música. Acabou tudo bem, mas os meu olhos ainda parecem querer chorar quando me lembro, porque ainda sinto a insegurança, porque apesar de ter acabado tudo bem, nem tudo ficou bem. Acho que nunca tive tanto medo na minha vida. E porque estava sozinha, e porque agora sei que podia ter apanhado o 205, ainda tremo e me doem os olhos. Adoro a minha vida, tive tanto medo.


Sem comentários: