Ventos Aqui me encontro e confundo...

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Manhãs

Adoro as manhãs: Acordar contigo e ficar a molengar na cama o máximo de tempo possível, quentinhos, juntos por baixo do lençol e do cobertor da primeira noite de frio do Outono. Tomar banho contigo quando o sol ainda está a nascer. Sair de casa e esperar que feches a porta. Entrar no supermercado pequenino que cheira a chuva e ao primeiro pão quente do dia, com a confiança das mãos dadas, e comprar dois croissants frescos, um de chocolate e outro de amêndoa, e dois leites com chocolate vigor para o pequeno almoço. Ouvir e retribuir o bom dia bem disposto da senhora da caixa. Iniciar o caminho para as faculdades juntos, apanhar o mesmo metro, alheios à multidão da hora de ponta, e ainda encostar a minha cabeça ensonada ao teu ombro na tentativa de perpetuar a manhã que é apenas nossa e que segreda aquilo que nos une. Na despedida, o beijo de até logo na paragem certa e o enfrentar o dia de chuva com a felicidade que vem de dentro. 
Adoro adormecer contigo e sentir-te presente durante a noite mas acho que o que adoro mais é o sentimento cúmplice das manhãs depois de uma noite perfeita.

1 comentário:

Andreia C. disse...

As noites e as manhãs com o calor de outro corpo, com os olhos postos em nós, com o carinho e sentimentos partilhados* é o que eu mais gosto também:)

Deixa-nos com a aquela sensação "devo ter feito alguma coisa boa pelo caminho", não é?