Ventos Aqui me encontro e confundo...

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Neverland...

"Peter Llewelyn Davies: This is absurd. It's just a dog.
J.M. Barrie: Just a dog? "Just"?
[to Porthos] J.M. Barrie: Porthos, don't listen!
[to Peter] J.M. Barrie: Porthos dreams of being a bear, and you want to shatter those dreams by saying he's "just" a dog? What a horrible candle-snuffing word. That's like saying, "He can't climb that mountain, he's just a man", or "That's not a diamond, it's just a rock." Just."
(Finding Neverland )

Obrigada Carlota por me teres enviado este excerto tão fantástico de um filme fenomenal que me fez encontrar a minha Terra do Nunca. É uma mensagem que vejo todos os dias, imprimi-a e afixei-a no meu quarto, no quadro de cortiça das coisas importantes. Assim lembro-me que a Terra do Nunca é essencial em mim. Assim lembro-me que tudo tem brilho.

1 comentário:

Daniel Almeida disse...

Oi Susana!

Tinha de vir aqui ao teu blog cuscar o teu post sobre este filme genial!

É sem duvida um filme marcante e que nos mostra a necessidade de ter o nosso mundinho, em que nos sentimos felizes e onde saimos da confusão que nos rodeia.

A felicidade está nos nossos sonhos e naquilo que é só nosso..

Um beijo...

A gente vê se por ai! :P