Ventos Aqui me encontro e confundo...

terça-feira, 19 de junho de 2007

Prossigo com a dúvida metódica...

Fui nadar...

A caminho de casa olho para céu. Tantas vezes passei já por esta estrada contudo considero-a irreconhecível. As nuvens escuras contrastam com um céu que não quer que anoiteça e deseja permanecer sempre claro. Olho para a Lua, pequenina. Pequenina e muito longe. Tão longe que eu hoje me sinto, tão pequenina, tão a desejar ser clara. Estou como céu, como a Lua. Desconhecidos. Alguém me conhece? Desejo que alguém me conheça? Conheço-me? Identidade... "Penso logo existo" e assim a única certeza que tenho é a da minha existência enquanto ser que pensa. Torno-me racionalista. Prossigo com a dúvida metódica...






Ao lado do céu e da Lua apenas quero continuar a ser Princesa.

Sem comentários: